Logo_FEBS-SP



23/10/2021 23h47 - Atualizado em 23/10/2021 23h59

Eduardo Costa vai para o gol, pega dois pênaltis e classifica o Praia Grande para a grande final

O adversário será a Seleção de Itanhaém, que venceu o Parceiros da Bola na outra semifinal

Publicado por FEBS-SP

O jogador Eduardo Costa foi para o gol e defendeu o pênalti decisivo batido por Igor e classicou a Seleção de Itanhaém para a grande final O jogador Eduardo Costa foi para o gol e defendeu o pênalti decisivo batido por Igor e classicou a Seleção de Itanhaém para a grande final - Foto: Josy Inácio


Grandes emoções marcaram os jogos disputados nas areias da Arena Itanhaém pela semifinal do Campeonato Paulista de Beach Soccer - Fase 1 neste sábado, 23/10.

As emoções já começaram na primeira partida do dia, quando o time de Praia Grande venceu nos pênaltis a equipe do Lapa Beach Soccer, após empate por 2 a 2 no tempo normal e um novo empate de 1 a 1 na prorrogação. Nas penalidades, o jogador Eduardo Costa alternou a função de goleiro com o goleiro Bruno e defendeu dois pênaltis, um deles o pênalti decisivo que classificou o time de Praia Grande para a grande final.

Na outra semifinal, a partida chegou a indicar que seria tudo tranquilo para a Seleção de Itanhaém quando terminou o primeiro período já com um placar de 3 a 0 sobre os Parceiros da Bola. No segundo período, o time de São Vicente conseguiu diminuir o a diferença e o placar ficou em 3 a 1 para Itanhaém.

Início da partida entre Parceiros da Bola e Seleção de Itanhaém Início da partida entre Parceiros da Bola e Seleção de Itanhaém - Foto: Josy Inácio



Tudo começou a mudar no terceiro período, quando Julio Cesar fez o segundo gol para o Parceiros da Bola e deixou a partida novamente indefinida. A esperança de empate dos Parceiros da Bola foi reacendida quando aconteceu um pênalti faltando poucos minutos para acabar a partida; a equipe de São Vicente já havia desperdiçado uma cobrança de pênalti no primeiro período.

Nesta segunda chance de fazer um gol de pênalti, quem ficou encarregado da cobrança foi Tiago que bateu e o goleiro Cleverson se agigantou e defendeu a cobrança, no canto esquerdo da trave.

A partida continuava com a vantagem de Itanhaém até que, novamente, Julio Cesar deixou o placar empatado em 3 a 3 ao chutar no ângulo do goleiro Vitão e marcar um golaço.

Disputa entre Parceiros da Bola e Seleção de Itanhaém Disputa entre Parceiros da Bola e Seleção de Itanhaém - Foto: Josy Inácio


Quando tudo parecia que seria resolvido somente na prorrogação, Willian do Itanhaém, limpou para o meio e marcou um belo gol, faltando somente nove segundos para o término da partida e garantiu a vitória para a Seleção de Itanhaém e garantiu a classificação para disputar a final.

A disputa do terceiro lugar entre Parceiros da Bola e Lapa Beach Soccer será neste domingo, 24/10 a partir das 16 horas e logo em seguida teremos a grande final entre Praia Grande e Seleção de Itanhaém.

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo das partidas pelo nosso canal no Youtube.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer - Fase 1, é um evento que faz parte do Mês do Beach Soccer em Itanhaém e é uma iniciativa da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo e é viabilizada pelo Programa de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.

Campeonato Paulista de Beach Soccer - Fase 1 -Semifinal

Praia da Boca da Barra, Itanhaém, 23/10/2021


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade

Institucional 300x300


Publicidade

Perfumes 300x250


Publicidade